Abaixo ao normal..

Porque o legal é ser diferente!

domingo, 25 de dezembro de 2011

Pessoas diferentes talvez sejam as mais normais!

Oiiiiii gentee!! Este Blog foi criado para
E publicar um pouco sobre K-pop.. em especial SUPER JUNIOR !!
E a BoA Kwon.. A SNSD.. Entre outros!
Mudando de assunto..
Essa é nossa primeira postageem.. estão resolvemos tratar de um assunto mais serio...
Maas nãao pense que as proximas postagem serão tão serias assim :P.
Porque eu e minha Best Friend Forever Camila queremos tirar algumas risadas de vocês!!
Mas mudando de assuntode novo...
Você já parou pra pensar...


PORQUE AS OUTRAS PESSOAS SÃO DIFERENTES DE VOCÊ ?

Talvez seja  só porque Cada pessoa é única, com uma história de vida que somente ela experimentou.
Você já parou para pensar que ninguém pode sentir o que voce sente, da forma como voce sente ?
A sua alegria é só sua, a sua dor e tristezas são só suas.
A forma como voce enfrenta uma perda, por exemplo, é diferente da forma de outra pessoa.
Porque você é um ser singular neste mundo, nem os gêmeos pensam e sentem de forma igual.
Muitas de nossas dificuldades nas relações estão justamente porque esperamos que o outro seja conforme somos.
Quando encontramos alguém parecido conosco, é perfeito!
 É ótimo nos relacionarmos com uma pessoa que pensa de forma parecida a nossa.
Mas, quando o contrário acontece, que desastre! Acaba em conflito.
 Mas não é motivo para julgar uma pessoa estranha... ou esquisita...!

Ninguem é melhor ou pior que ninguem!

Antes de se fazer algo pra alguem pense primeiro se é o que queriam pra você!

Gosto músical.. (eu por exemplo estou cansada de ser denominada estranha por gostar de K-pop, algumas pessoa nem conhecem e falam que K-pop é horrivel)
Objetivo de vida..
Jeito de ser..
Roupas..
Cabelo..

Essas coisas só me fizeram prestar atenção em uma coisa..
Se alguem vai gostar de mim.. Ous er minha amiga..
Vai ser pelo que eu sou..
Não pelo o que eu gosto de comer.. vestir.. ou o que eu gosto de ouvir!
Então eu não vo mudar meu jeito por nada e ninguem!
vou ser apenas eu. E estou muito feliz assim!

Então pessoinha *-*.. pensem no que eu falei.. porque as vezes magoamos os outros e nem percebemos!
E quem já foi magoado.. Apenas ignore,, sei que não é facil.. essas opnioes não te tornam pior ou melhor que ninguem!
Beijoooooooooooooooooooooos para todos vocês.. até a proximo postagem XD !! *-*



Todas pessoas são especias e lindas .. não importa como são!

E pra quem gosta de K-pop.. gentee vejam esse video
http://www.youtube.com/watch?v=y6fFesSZTeQ
Muiiito liindoo sz!!
Beiijoo obrigado por visitar o blog!

Nós adicione no orkut e msn também!
Obs: é o msm e-mail!!
belowthenormal@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário