Abaixo ao normal..

Porque o legal é ser diferente!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Os lindos do mundo K-pop!

Sendo um homens que nasceram com a beleza maior que a de uma mulher e já tendo sido confundido com uma diversas vezes, ELES VEM CHAMANDO A ATENÇÃO DO MUNDO TODO!
 Esses Garotos merecem estar em um ranking.
Poor isso.. fiz uma pesquisa !! Quee mostrareei mais abaixooo!! 









Com pele branca e traços delicados o tornam um dos homens mais bonitos entre os artistas de k-pop.
HeeChul, que por ter se alistado no exercito não canta mais com o Super Junior!
Mas em dois anos voltará com tudoooooooooooooo!!


Em primeiroo no meu s2!!

Por votação em enquetes e tal.. minha pesquisa nos levou a esse resultado!
Agora vamos ao ranking!







10° posição - Lee Joon - o charme que ninguem resiste!











9° posição - HongKi (FT.Island)- lindo, leve e loiro!
A cor dos CUTES!!





8° posição -  Lee SungMin!
Já ganhou um concurso de melhor beleza externa!
Ele está ruivo no momento!
Mas continua ainda mais lindo!




7° posição - Jang GeunSuk

Consegue ser doce e HOT ao mesmo tempo!


                                                                        







6° Posição - Lee DongHae
A estrela talentosa  







5° Posição - Cho KyuHyun
Tão perfeito.. o principe que saiu dos mangas!
Quando canta.. sua voz parece uma cansão de ninar!






4° Posição -Taemin (SHINee)
O amor das K-poppers






 







3°posição - GD (BIG BANG)
A Ichiban de muitas garotas !! :P







2° Posição - Choi Siwon
Mas que esperao que ele apareceria neeh!!
O bonitãao do Super Junior!








1°posição - JaeJoong (JYJ/TVXQ)

Em nossa opinião
é o grande rei da beleza do cenário Kpop















Realmente minha opinião é um pouco diferente, mas se as pesquisas informam isso neeh!
Beem .. fica a opinião de cada um!
Alguns gostoo é agradado poor uns e outros!

Naa minha opinião .. minha Ichiban.. Sungmin fica em segundo
(por causa do meu HeeChul que fica em primeiro).. no meu s2

´Mas seilá.. eu tenhu um amor mto forte por SUJU.. então elessão os mais lindos pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''

Tenho certeza que sua ICHIBAN também!

Entãao gentee .. Kisses nekinhuus!!
Eu ficoo poor aquiii...
OBRIGADAAAA pelaa visitaa ao meu mundiinhu *-*!!



Não se esqueça de QUINTA-FEIRA QUE VEM..
O Videeo blogg !!
Com a Ini ( minha amiga )
E eu estou escolhendo o nome kkkkkkkkkkkk''
Mas talvez seja .. Kyu ou Emi!
Voo pensaar meus queridoos !! :D
ATÉ QUINTA VIIIIIIU!!
*-------------------------------*

Um comentário:

  1. Lindo ... ainda bem que achei o sue blog. EStava ver os comentarios do meu blog e notei que tinhas comentado na parte de super junior e depois notei que tu tinhas um blog .
    ADorei esse post . meu deus !!! babei demais. Acho que eles vendem a alma ao diabo para ficarem lindooss (estou a brincar ). Mas esse top esta magnifico , eu acrescentaria mais 10 posiçoes ou secalhar 30 ... ou infinito pois os lindos coreanos são tantos.
    Mas gostaria de saber se também vais fazer um top para japoneses lindos (de drama e também no cenario da musica )???

    KISS'Lucky

    ResponderExcluir